sexta-feira, 5 de junho de 2009

Quem é ZON, está f.....!


E vai dai que fui ao cinema. Tenho aquela coisa maravilhosa que se chama myZon card, ou em português, cartão de cliente da ZON. Ora, aos preços que anda o cinema nos dias que correm, é estúpido não aproveitar para ir aos cinemas Lusomundo, e na compra de um bilhete ter outro a custo zero. Tudo bem, percebe-se que seja necessária a apresentação do cartão e do B.I. na altura da compra dos bilhetes. Mas, quando estamos à porta da sala, carregados com bebidas, pipocas e o rolo de papel higiénico em que se transformou o bilhete de cinema, quem é que no seu perfeito juízo vai pedir para voltarmos a apresentar o myZon card e o B.I., que já estão mais do que guardados na carteira, e esta guardada no bolso das calças????
Depois dizem que tenho mau feitio, porque quando me pediram o cartão e o B.I. fiz má cara e obriguei o totó do funcionário-da-sala-de-cinema-que-há-de-ter-um-nome-qualquer-mas-que-não-sei-qual-é a segurar naquilo tudo para lhe apresentar a minha identificação nas ventas. É que já nem as pipocas me caíram bem. Quer dizer, nunca caem devido aos problemas de estômago que já vêm de trás, mas ainda assim percebem o meu ponto de vista. Os porcos.

PS: obtido de um outro blog.
http://cantinhodopiroja.blogspot.com/2009/06/quem-e-zon-esta-f.html

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin