sábado, 6 de junho de 2009

Estou sim?

Gaja da Zon – Olá-muito-boa-tarde-estou-a-falar-com-a-Sra-XPTOA?
Eu – Siiiiimmmmmmm……
Gaja da Zon – Boa-tarde-Gostaria-de-lhe-falar-de-uma-promoção-que-temos-agora-com-o-Funtastic-Life-
Eu – Desculpe.
Gaja da Zon – Sim?
Eu – Você está a falar da promoção Funtastic Life de acordo com a qual se paga apenas €26.30 cêntimos durante os primeiros 6 meses e na qual se tem 100 canais e não apenas os 90?
Gaja da Zon – Ahhh… pois… essa-promoção-de-facto-existe-mas-eu-não-ia-falar-nessa-
Eu – Mas foi essa que vos pedi… há um mês e meio. Já devia ter isso a funcionar desde dia 26 de Março. E não devia ter telefone e net, mas tenho. Menos mau… aproveito para telefonar para vocês para vos perguntar porque é que ainda consigo fazer chamadas…
Gaja da Zon – Ahhh… pois… não-tenho-aqui-esses-dados-mas-se-quiser-passo-lhe-a-alguém-que-possa-
Eu – Não me passe a ninguém! Não quero falar com ninguém! Já conheço os seus colegas quase todos! Não passe a chamada a ninguém!
Gaja da Zon – Okaaaiiiiii… Eu-queri-falar-lhe-do-pacote-Funtastic-Life-com-90-canais-e-acesso-a-
Eu – Mas eu já pedi o de 100 canais… E não quero o resto.
Gaja da Zon – Então-assim-
Eu – Você tem aí a minha ficha aberta à sua frente?
Gaja da Zon – Sim! Tenho-informação-de-que-paga-€66-66-pelos-serviços-de-internet-tv-e-telefone-
Eu – Não pago nada disso.
Gaja da Zon – Paga, paga.
Eu – Não pago nada!
Gaja da Zon – Mas-são-os-serviços-que-tem-contratados-connosco-
Eu – Não tenho nada. Não diz aí na minha fixa que eu tive uma daquelas coisas das promoções imobiliárias… uns meses à borla e tal? Não?
Gaja da Zon – Ahhh! Sim, diz!
Eu – Você pode mexer na minha ficha de cliente?
Gaja da Zon – Não-nós-apenas-temos-acesso-a-uma-base-de-dados-que-nos-
Eu – Então não mexa!!! Cada vez que me mexem na ficha de cliente atrasam o início dos serviços que eu já pedi há mês e meio. Não mexa em nada! Se não são mais cinco dias úteis e sei lá o quê…
Gaja da Zon – Hehahehaheha!!! Diz-aqui-que-tem-os-três-serviços-
Eu – E também devia dizer que não quero dois deles e que já estou à espera do que quero desde dia 26 deste mês…
Gaja da Zon – Ahhh… pois…
Eu – Eu conheço bem os vossos serviços. Estou bem informada.
Gaja da Zon – Pois!
Eu – Por favor não toque em nada!!
Gaja da Zon – Hahehahehahehaheha!!! Não-se-preocupe!
Eu – Agradeço-lhe. É tudo?
Gaja da Zon – Pois-Desejo-lhe-um-bom-resto-de-dia-Muito-boa-tarde-e-obrigada-pela-atenção!
Eu – Eu é que agradeço o contacto! Não mexa em nada! Boa tarde!
Gaja da Zon – Hahehahehaheha!!


PS: obtido de um outro blog.
http://outramerdaqualquer.blogspot.com/2009/04/estou-sim.html

2 comentários:

Anónimo disse...

Este parece ter a mania da perseguição.Os operadores da Zon são constantemente auditados,é muito dificil alguém conduzir uma conversa com risos sem qualquer tipo de penalização!

Shonas disse...

Essa conversa parece-me um bocado inventada .. mas ok .. cada um gosta de dizer o que lhe apeteçe .. é deixá-los pousar !!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin