A sinceridade comove-me
Clt :

“Peço desculpa é que eu sou nabo . COMPLETAMENTE NABO NISTO !”

(…) Outro caso (…)
Operador:

“Possívelmente a a sua firewall que está a bloquear o acesso à internet visto que o
computador tem IP e a cada vez que se tenta ligar a algum lado a firewall pergunta-lhe se pretende permitir o
acesso.”

Faz uma pausa e diz…

“Isso é uma explição um bocado…”

Mais semelhante ao House, a meio da conversa ou no príncipio já sei o que se passa e o resto do tempo é passado a comprovar isso.

“Quer dizer só por isto, não sei pode ser outra coisa.”

Lá está ! Não sabe ! E até provar o contrário.

O que vou responder a este tipo de coisas ?

“Nunca recebo os emails da outra pessoa , é uma rapariga neste caso. E nunca recebo os mails dela. De
outras pessoas recebo.”

” É assim o meu filho subscreveu-se no email clube amizade por brincadeira e agora estou sempre a receber
email’s deles e não me largam. Já segui as indicações de um colega seu para no site deles pedir para me remover
mas eles ainda não removeram. Olhe eu lembrei-me se trocar o email isto depois fica resolvido ?”