domingo, 30 de agosto de 2009

Semana Internacional do Contact Center

Retirado da página da APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers)

"A Semana Internacional do Contact Center comemora-se entre 01 e 08 de Setembro. Em Portugal, este ano optámos pela data de 20 a 27 de Setembro para que todos os Associados já tenham gozado o seu período de férias.

O objectivo fundamental desta iniciativa é a promoção e credibilização da actividade e do seu potencial de geração de valor e emprego.

Durante esta semana propomos aos Associados que realizem um conjunto de iniciativas que promovam a participação dos seus colaboradores, criando um espírito positivo e de equipa, em ambiente de trabalho. Esta é uma oportunidade de demonstrar aos colaboradores o reconhecimento pelo seu trabalho e, ao mesmo tempo, de garantir e fomentar a excelência do serviço prestado. A semana promove também a união de todos os Contact Centers, visto que, todos celebram a sua indústria e um consequente networking.

Este ano focamo-nos em três aspectos fundamentais para esta iniciativa: o desenvolvimento interno do Contact Center, a sua promoção ao nível externo e a melhoria da performance por parte dos colaboradores.

No ano passado tivemos dois associados que aderiram ao espírito da Semana do Contact Center e não quiseram esquecer de assinalar a data. A Prosegur Activa decidiu promover um concurso entre colaboradores e premiar o vencedor. Também a Mondial Assistance desenvolveu desenvolveu actividades no âmbito desta comemoração.

Esperamos que a acção se estenda a todos os Associados.

Se desejar participar nesta acção, por favor, não hesite em contactar a Associação! Aguardamos o seu contacto!"

As partes sublinhadas e em negrito são minhas mesmo; tem alguma graça, acho eu.

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin