"A Semana Internacional do Contact Center comemora-se entre 01 e 08 de Setembro. Em Portugal, este ano optámos pela data de 20 a 27 de Setembro para que todos os Associados já tenham gozado o seu período de férias.
O objectivo fundamental desta iniciativa é a promoção e credibilização da actividade e do seu potencial de geração de valor e emprego.
Durante esta semana propomos aos Associados que realizem um conjunto de iniciativas que promovam a participação dos seus colaboradores, criando um espírito positivo e de equipa, em ambiente de trabalho. Esta é uma oportunidade de demonstrar aos colaboradores o reconhecimento pelo seu trabalho e, ao mesmo tempo, de garantir e fomentar a excelência do serviço prestado. A semana promove também a união de todos os Contact Centers, visto que, todos celebram a sua indústria e um consequente networking.
Este ano focamo-nos em três aspectos fundamentais para esta iniciativa: o desenvolvimento interno do Contact Center, a sua promoção ao nível externo e a melhoria da performance por parte dos colaboradores.
No ano passado tivemos dois associados que aderiram ao espírito da Semana do Contact Center e não quiseram esquecer de assinalar a data. A Prosegur Activa decidiu promover um concurso entre colaboradores e premiar o vencedor. Também a Mondial Assistance desenvolveu desenvolveu actividades no âmbito desta comemoração.
Esperamos que a acção se estenda a todos os Associados.
Se desejar participar nesta acção, por favor, não hesite em contactar a Associação! Aguardamos o seu contacto!"
As partes sublinhadas e em negrito são minhas mesmo; tem alguma graça, acho eu.
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