quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Clientes no seu melhor:


* Cliente escuta frase de acolhimento e questiona: "A sra. é normal ou é um computador?"

* Cliente continua a receber facturas da PT? "Tem sido uma tragédia"

* Cliente reclama morosidade de intervenção técnica na resolução de avaria "No Brasil aprendi que quem morreu hoje... 4ª feira está duro"*

* Cliente reclama factura: "Gosto de estar em cima destas situações"

* Cliente recebe factura de Oniduo com valor de chamadas sem indicação de ADSL: "Há seus marotos. Ora bolas! É muito aborrecido..."

* Ao explicar Oniduo Oll oferta V2 cliente indica gritando: "Mentirosa... Fins-de-semana não contempla sábado..."

* Ex-colaborador Millennium BCP: "Eu tenho "montes" de colegas que aderiram e estão insatisfeitos"

* Gritando pretendia contactar CaboVisão: "Oh menina mande-me uma tomada porque as linhas têm muito gás e a televisão tem chuva

* Gritando pretendia contactar EDP: "Foda-se... merda... venham cá... o poste na rua caiu novamente... estou às escuras mas já agora quero dar a contagem do contador"

* "Eu vejo os vírus a entrar"

* "Eu não sei onde estou"

* Cliente com intenção de pedir acordo de pagamento: "Sou uma mulher simples..."

* Cliente solicita 2º acordo de pagamento: "Apesar dos meus pedidos de socorro continuam a apresentar facturas"

* Sr. solicita esclarecimento de serviço Onidio "Explique-me como se eu fosse muito muito burro

* Cliente recebe uma carta aviso de facturas em divida: "Recebi uma carta da ION..."

* Sra. com serviço suspenso: "...corte de factura..."

* Cliente ao finalizar chamada para linha 1850 (serviço informativo) deseja a assistente "Um bom lanche"

* Cliente com avaria de serviço de voz Oll "Eu ouço as conversas de outras pessoas quando levanto o auscultador e não sei quem são... conversas muito ordinárias..."

* Enquanto explicava ponto de situação Oniduo cliente interrompe e diz "Háááá... fui ao centro comercial Palmeiras e devo ter deixado lá a carteira quando paguei o café..." desliga chamada em pânico...

* "Desculpe mas não estou a ouvir... só um momento... estou a descascar um ovo..."

* Cliente recebe formulário 2210: "Paga-se a portabilidade? Não quero aderir ao serviço... ladrões. O Zé Povinho paga tudo... esta merda... (desligou chamada)... após contactar Clix... "...desculpe ... exaltei-me... só se paga uma vez não é? Como é que se preenche isto?"

P.S:Obtido de outro blog :http://viperqueen.blogspot.com/2006/10/oni.html

1 comentário:

Unknown disse...

"Eu vejo os vírus a entrar"

* "Eu não sei onde estou"

Estas duas sao demais..

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin