* Cliente descobre que tem factura em divida: "Só tenho chatices na vida..."
* Cliente não recebeu carta de username e password: "Eu trabalho com ferro... o meu filho é que sabe o que é isso... e-mail? Eu depois pergunto-lhe o que é isso..."
* "Eu vou enviar fotocópias do meu coiso..."
* "Eu vou cortar os pulsos devido ao tempo de espera para ser atendido..."
* Cliente descobre que 1ª factura recebida tem diversos erros ortográficos a nível da morada: "Eu dou 2 bananos na fusa a quem se enganou a inserir a minha morada no vosso sistema..."
* Cliente escuta frase de acolhimento e diz: "Você poderá ser útil se me levar ao céu porque desde que sou cliente Oni o inferno caiu em cima de mim..."
* "Eu fico com o serviço até dia 25 de Abril porque é uma data bonita... se não me resolverem os problemas cancelo o contrato..."
* Cliente em contencioso: "Eu vou tornar isto a causa de uma vida..."
* Cliente reclama avaria e em sotaque brasileiro diz: "A sua voz é doce vou confiar em si..."
* Cliente questiona o tarifário Onivox: "Faz de conta que eu estou aqui como numa igreja... ajude-me..."
* Assistente: "Pagamento foi efectuado através de referência multibanco?"... Cliente: "Não... foi através da Internet..."
* "Eu não fui induzido em erro pelo comercial, eu fui vigarizado..."
* Cliente tentando indicar Oninet Speed: "Eu sempre tive o OniSpéd..."
* Cliente reclama avaria Power Line Oni220: "Meta o equipamento na cona..."
* "Os seus colegas estacionaram a carrinha aqui perto do prédio e põe-se a jogar PSP. Eu juro que vou atrás deles... eu persigo-os..." (Técnicos Power Line numa suposta pausa no decorrer da resolução de uma avaria)
* "Quando o seu supervisor parar de as foder que me ligue..."
* "O seu supervisor não está disponível porque está a foder a amante em casa no meio dos lençóis..."
* "Eu tenho tráfego ilimitado das 22h ás 2h durante a semana e 24 horas aos fins de semana mas dentro do tráfego ilimitado qual é o limite?"
* "Tanto tempo há espera podiam pôr uma musica melhor carago!"
* Sra. descrevendo avaria no serviço de voz: "Linha trabalha brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..."
* Cliente questionando sobre motivo de cancelamento de contrato e indica: "A Oni trata-nos como cães... resolvem as coisas quando lhes apetece..."
* Cliente pretendia falar com funcionário Oni Sr. Manuel Borges Pimentão após receber carta aviso: "Esse senhor é um merdas... vá ameaçar outro... das ameaças dele não tenho eu medo... eu sou cumpridor..." ... assistente indica que já recebeu anteriormente cerca de 15 cartas e se pagar dentro da data limite não receberá cartas aviso... cliente diz: "Sua incompetente... concorda com isto está bem aí nessa empresa a trabalhar... ordinários...
P.S:Obtido de outro blog:http://viperqueen.blogspot.com/2006/10/oni.html
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