quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Clientes no seu melhor 2:

* Cliente descobre que tem factura em divida: "Só tenho chatices na vida..."

* Cliente não recebeu carta de username e password: "Eu trabalho com ferro... o meu filho é que sabe o que é isso... e-mail? Eu depois pergunto-lhe o que é isso..."

* "Eu vou enviar fotocópias do meu coiso..."

* "Eu vou cortar os pulsos devido ao tempo de espera para ser atendido..."

* Cliente descobre que 1ª factura recebida tem diversos erros ortográficos a nível da morada: "Eu dou 2 bananos na fusa a quem se enganou a inserir a minha morada no vosso sistema..."

* Cliente escuta frase de acolhimento e diz: "Você poderá ser útil se me levar ao céu porque desde que sou cliente Oni o inferno caiu em cima de mim..."

* "Eu fico com o serviço até dia 25 de Abril porque é uma data bonita... se não me resolverem os problemas cancelo o contrato..."

* Cliente em contencioso: "Eu vou tornar isto a causa de uma vida..."

* Cliente reclama avaria e em sotaque brasileiro diz: "A sua voz é doce vou confiar em si..."

* Cliente questiona o tarifário Onivox: "Faz de conta que eu estou aqui como numa igreja... ajude-me..."

* Assistente: "Pagamento foi efectuado através de referência multibanco?"... Cliente: "Não... foi através da Internet..."

* "Eu não fui induzido em erro pelo comercial, eu fui vigarizado..."

* Cliente tentando indicar Oninet Speed: "Eu sempre tive o OniSpéd..."

* Cliente reclama avaria Power Line Oni220: "Meta o equipamento na cona..."

* "Os seus colegas estacionaram a carrinha aqui perto do prédio e põe-se a jogar PSP. Eu juro que vou atrás deles... eu persigo-os..." (Técnicos Power Line numa suposta pausa no decorrer da resolução de uma avaria)

* "Quando o seu supervisor parar de as foder que me ligue..."

* "O seu supervisor não está disponível porque está a foder a amante em casa no meio dos lençóis..."

* "Eu tenho tráfego ilimitado das 22h ás 2h durante a semana e 24 horas aos fins de semana mas dentro do tráfego ilimitado qual é o limite?"

* "Tanto tempo há espera podiam pôr uma musica melhor carago!"

* Sra. descrevendo avaria no serviço de voz: "Linha trabalha brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..."

* Cliente questionando sobre motivo de cancelamento de contrato e indica: "A Oni trata-nos como cães... resolvem as coisas quando lhes apetece..."

* Cliente pretendia falar com funcionário Oni Sr. Manuel Borges Pimentão após receber carta aviso: "Esse senhor é um merdas... vá ameaçar outro... das ameaças dele não tenho eu medo... eu sou cumpridor..." ... assistente indica que já recebeu anteriormente cerca de 15 cartas e se pagar dentro da data limite não receberá cartas aviso... cliente diz: "Sua incompetente... concorda com isto está bem aí nessa empresa a trabalhar... ordinários...

P.S:Obtido de outro blog:http://viperqueen.blogspot.com/2006/10/oni.html

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin