quinta-feira, 17 de setembro de 2009
os chamados call centers
trabalhar num call center é como estar no centro de algo bastante subjectivo...passo a explicar:no inicio é tudo muito bonito,muito giro,malta nova,altamente.Passado algum tempo começas a aperceber-te das aldrabices(e das grandes) que a empresa em que estás metido faz,ao ponto de até teres vergonha de algumas respostas que és "obrigado" a dar pois caso contrário pôem-te na alheta e bye bye money no fim do mês(salários são péssimos e uma mulher a dias tira o triplo se fôr preciso!!!).Nos dias de hoje tornei-me insensivel aos problemas dos outros e estou-me profundamente a cagar se os clientes estão contentes ou não com os serviços prestados,se vão apresentar a situação á DECO ainda melhor pois pode ser que descubram a fraude que são este tipo de serviços e pode ser que este "monstro" acabe.Mas duvido...consta que em 7 anos nunca perderam um caso em tribunal,de lembrar que o estado é o maior accionista e dai o maior f.d.p deles todos.Enfim,mais um dia feliz da vida de um anónimo num call center deste Pais :))
P.S:Obtido de outro blog:http://kafunfo.blogs.sapo.pt/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário