quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Call Centers,parte 2


Peça fundamental para o funcionamento dos acima citados são os supervisores.Estes são constituidos por uma grande dose de estupidez,burrice,falta de auto-estima e estado permanente de otarisse que, se não me engano, é nata e não adquirida pelo seu habitat natural.Conseguem transportar para o trabalho(imagino na vida pessoal)todos os seus problemas e defeitos tornando este um local bastante desagradável para nós,operadores desta magnifica instituição nacional que é a PT nos seus multiplos subgéneros de serviços á sociedade...
Tornando-se um grupo á parte e pensando que são especiais pelas funções muito honradas que prestam,os supervisores são uma espécie em vias de aumento em contraste com muito que sofrem o efeito contrário.Adoro ver as transformações de colegas que ainda "ontem" sentavam-se ao meu lado e eram simpáticos,afáveis e até engraçados e que com a subida de posto sofrem as ditas mutações dignas de constarem em filmes como x-men 1 e 2....
Claro que existem sempre raras excepções e estas são sempre benvindas pois gosto quando as pessoas são competentes e profissionais na sua função.
Ser supervisor aumenta o ego mas faz mal...só encontro comparação com alguns tipos de droga que dizem saber bem mas fazem terrivelmente mal aos individuos!
Um conselho para os ditos:olhem á vossa volta de olhos bem abertos e vejam o quão são odiados e gozados e menosprezados e mudem de atitude,ok?
Querer ser bom naquilo que se faz é natural,agora fazê-lo por pura ambição de poder mesquinho é outra.
P.S:Obtido de outro blog:http://kafunfo.blogs.sapo.pt/

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin