terça-feira, 7 de julho de 2009

Call Center - Telemóveis 3

Cliente: Queria saber se o meu número está conferencial ou não...

Cliente: Ponham um sambinha na música de espera! Estes fados são horriveis!

Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens.
Cliente: Ligo para esse número e peço para falar com quem?

[chamada com interferências]
Assistente: Tem algum contacto alternativo para onde lhe possa ligar?
Cliente: Não, estou num passeio, por isso é que se ouve mal.

Cliente:
Para jogar os jogos que tenho no meu telemóvel, pago alguma coisa?


Cliente: Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life.

Cliente:Menina, queria que o meu número não aparecesse nos retrovisores dos outros telemóveis?

Cliente:Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta.

Cliente:Devo aguardar cinco dias úteis para a frente ou para trás?

Cliente:O período de validade do meu cartão acabou hoje. Qual é a vantagem que isto tem?

Cliente:O meu pai vai para Espanha na terça-feira, como é que eu faço para o telemóvel ir com ele?

Cliente:O Sr. quer que eu tire o chispe?

PS:Obtido de outro site:http://www.estranhomasverdade.com

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin