segunda-feira, 6 de julho de 2009

Call Center - Telemóveis 1

Cliente: Está confidencial??? Mas ela não trabalha com dinheiro, como é que pode estar confidencial?

Assistente: Eu estou a falar com?
Cliente: MIGO, está a falar COMIGO.

Cliente: Do telemóvel fixo tenho que marcar o 93, não é?

Cliente: Eu não tenho rede na minha casa de campo que é na Costa da Caparica...

Assistente: Temos o Nokia 5110 por 12500$00

Cliente:
Ouça amigo, acabei de comprar casa, não me posso meter em mais nenhum negócio!

Assistente: Pode-me dizer por favor o número que consta no cartão do telemóvel?
Cliente: O meu telemóvel não é de cartão, é de assinatura!

Cliente: Sabe algum n.º de hotéis para cães?

Cliente: Olhe, eu queria saber o número de uma cabina telefónica na Alemanha, posso?

Cliente: Olhe, eu liguei para dizer que se alguém me ligar, pode deixar mensagem porque eu agora vou desligar o telemóvel

Cliente: Cortaram-me o telefone e ainda gozam comigo: na factura vem lá escrito 60+60 SEM PIO, ou seja, não posso falar!!!


PS:Obtido através de outro site:http://www.estranhomasverdade.com/

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin