quarta-feira, 8 de julho de 2009

ALÔ, SR.JOSÉ ! - Telemarketing ......


(toca o telefone) :

-Está?

-Está, estou a falar com o Sr. José?

-Sim

-Sr. José, aqui é da TMO, estamos a ligar para falar

da promoção TMO 2100 minutos, que oferece…

-Desculpe – interrompo, mas com quem estou a falar?

-O sr. está a falar com a Vanessa Grosso da TMO.

Eu estou a ligar para …

-Vanessa, desculpe-me, mas para minha segurança

gostaria de conferir alguns dados, antes de continuar

com a nossa conversa, pode ser?

-Sssssssim, pode…

-A Vanessa trabalha em que área dentro da TMO?

-Telemarketing.

-Qual o seu número de operadora da TMO?

-Desculpe, mas julgo que essa informação não

é necessária.

-Então vou ter que desligar, pois nada me garante

que estou falando com a TMO.

-Mas eu posso assegurar…

-Desculpe, eu quando pretendo ligar para a TMO,

sou obrigado a fornecer os meus dados, por diversas

vezes, consoante o número de funcionários que me

atendem, pois a chamada é constantemente

transferida para outros assistentes….

-Tudo bem, o meu número é TMO006060606TM.

-Só um momento, vou confirmar, através de outra

ligação para a TMO. Desculpe!

(Dois minutos depois)

-Obrigado por estar esperando. Só mais um momento.

(cinco minutos mais)

-Por favor, estou com dificuldades no acesso à TMO.

-Mas, senhor….

-OK Vanessa, obrigado por ter aguardado.

Qual é mesmo o assunto?

-Aqui é da TMO, estamos a ligar para propor a

promoção TMO2100 minutos, onde o senhor paga

2000 minutos e tem direito a uma oferta de

100 minutos. O senhor estaria interessado, Sr. José?

-Vanessa, vou ter que transferir a sua chamada

para minha esposa, pois é ela quem decide sobre

estes assuntos.

Por favor não desligue, pois a sua chamada é muito

importante para nós.

(coloco o telefone em frente ao leitor de CD,

com a música “deixei tudo por ela - Zé Cabra”

em modo de repetição e vou tomar uma bica

e ler o jornal)….

.

P.S:Obtido de outro blog:http://sol.sapo.pt/blogs/jota40

1 comentário:

Vitor disse...

Curti...

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin