sexta-feira, 29 de maio de 2009

tech support

2 comentários:

Shmitss disse...

Também não chega a este ponto os nossos help-desks mas não andará muito longe.. :-)

Anónimo disse...

Grande exemplo da estupidez de quem liga para os call centers, embora esta seja a parte mais "divertida" do nosso trabalho.

O ponto importante que nao foi focado no video e que isso sim e a causa de todo o stress é a arrogância e a má educação com que nos tratam, pensando que pelo simples facto de pagarem 21.35€ de tv e 14.99€ de internet, tem o direito de falar, como se fosse para o cãozinho ou o gato que tem em casa e sem saber quem esta do outro lado pode ter mais habilitações ou simplesmente ser um serial killer, que tem acesso a todos os dados pessoais necessários, para estarem no dia seguinte a porta do cliente á espera para tirar satisfações.

Ainda para mais pessoas que devem dinheiro e tratam-nos com uma insignificancia de todo o tamanho, é falta de civismo puro e simplesmente.

Não somos perfeitos, mas dá para perceber o quanto ás vezes é escusado o contacto visto que 80% dessas chamadas, são meros problemas provocados pelos clientes e que nós segundo muitos deles, que percebem muito do assunto, temos que resolver imediantamente ou com urgência para o filhote fazer um trabalho para a escola em pleno mês de Julho ou Agosto.

Efim palavras para quê???

Tens o 12 ano, aptidões em informática, gostas de trabalho em equipa, não te importas com más linguas e com conversas a teu respeito pelas costas, por parte de alguns dos teus colegas de trabalho? Então junta-te a nós!!!

E vê se aguentas o primeiro mês...


Mas garanto-te a 100% que também encontras amigos para a vida toda!!!!

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